Voltando aos poucos...

26 de junho de 2012
Nossa, depois de tanto tempo sem postar decidi hoje dá uma espiadinha aqui no blog e qual é minha surpresa ao ver tudo tão diferente. Será que ainda conseguirei mexer aqui? Como muda esse mundinho do blogsfera, espero ir me acostumando aos poucos.
Bem, nesse tempo que fiquei sumida muita coisa aconteceu na minha vida, coisas maravilhosas e outras terríveis. Começando pelas boas notícias: Estou GRÁVIDA! Já estou com 18 semanas e agora podendo curtir a gravidez já que no comecinho sofri maus bocados mas essa é outra história que vou contar aos poucos e com riqueza de detalhes. Estou super, mega, hiper triste pois dia 13 de junho sofri a pior perda da minha vida: meu querido pai faleceu. Nossa, uma dor que nunca passa e uma saudade que só aumenta. Feliz e abençoado aquele que possuí seus pais vivos e cheios de saúde.
Espero conseguir voltar aos poucos pra contar as novidades do bebê e poder retornar com as visitinhas a todas as queridas amigas que aqui eu fiz, pessoas especiais e carinhosas que sempre alegram meu dia!
Devagar e sempre, espero ter ânimo e disposição para voltar com força total ao meu bloguinho.
Beijocas pra todas!!

15 comentários:

Sil disse...

Amigaaa, tava ali gerenciando minha lista de blogs e acabei de pensar em você, acredita?? rs
Que bom que está de volta! Parabéns pelo bebê!!!! Que felicidade, né?
Infelizmente tem dias que a gente ganha, e outros que a gente perde... é a vida... sinto muito muito pela perda do seu pai!
Fica com Deus!!
Apareça!
Bjssssss
Silvia

Unknown disse...

Que bom tê-la de volta Aryanne, sinto muito pela perda do seu pai, eu sei como dói perder alguém assim ainda bem que você também ganhou um presente muito especial que é um filho,parabéns por isso, você fez falta, viu?
Olha tem sorteio no blog, passa lá pra você participar.
Bjos...

Aaliyahrj disse...

Aryanne, querida, que saudade!!!
Sinto muito pelo seu pai...
Fiquei felicíssima em saber que você está grávida! Ser mãe é tudo de bom!!!
O blog mudou muito, hoje mesmo tomei uma surra para colocar um gaget.
Bjoks no seu coração!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Florzinha... fico feliz por estar grávida e por estar voltando ao blog. Mas sinto muito a perda do seu pai. No ano passado "Dia das Mães", perdi minha mãe e cada dia que passa a dor vai se transformando em saudade. Tem dias que sinto muito a falta dela, aaaahhhhh como eu sinto!!! Mas tem dias que falo dela com orgulho como se ela ainda estivesse aqui, ou viajando e vai voltar. Foi a maneira que encontrei de superar a falta que ela me faz. Só te digo uma coisa, pense nos momentos bons, lembre-se dele com carinho que com certeza ele ficará bem em te ver bem. Dizem que eles sentem se a gente está triste e chora. Mas como não chorar não é mesmo? Querida,curta sua gravidez e se cuide. Volte para nos contar tudinho. Beijinhos. Fica com Deus! Adoro você.

Maria Teresa disse...

Oi Aryanne, parabéns pelo bebê e também pelo retorno, senti falta da sua doçura.
Meus sentimentos pelo seu pai.
Curta e cuide bem do seu bebê na gravidez, pois é o momento mais especial da mulher.
Abraços muito carinhosos de
Maria Teresa

Luciana Soriano disse...

Oi Aryane!

Sinto muito pela perda do seu pai. Deve, sim, ser uma dor imensa, mas o tempo se encarregará de transformar a dor em lembranças muito carinhosas, vc verá. Peço a Deus que console seu coração!

Quanto à gravidez, meus parabéns!!! É um momento sublime, mesmo diante das dúvidas que toda mãe de primeira viagem tem. Vc verá, a chegada de um filho(a) sempre traz bênçãos a um lar!

Um beijo imenso!

Aaliyahrj disse...

"Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade." (Lois L. Kaufman).

Feliz Dia do Amigo!!!
Bjoks

Helena Silva disse...

Muito bom ter você de volta, seja muito bem vinda de novo.
Parabéns pela nova vida que germina dentro de você, sou mãe de 03 filhos: 15,07 e 02 anos e sei que é maravilhoso. Curta todos os momentos porque são unicos.
bEIJOS
lENA

Lidiane disse...

Oi Aryanne, que bom ter você de volta!
Lamento pela perda de seu pai, sei bem como é perder alguém que a gente ama...ano passado perdi minha mãe.
Parabéns pelo bebê!!!

GraDaireaux disse...

Aryanne, algo de su papá, estará en el bebé, traerá mucha felicidad a su vida, siga tan entusiasmada como siempre ! felicidades para vos y tu bebé !!

Mara Rejane. disse...

Oiii!!
Também estou voltando aos poucos...
Vai lá no É Mara!! Não me abandona rsrs...
Beijoss.

Isa e Gaby disse...

Parabens pela gravidez ! Que Deus abençoe seu bebê ! E , meus pesames pelo seu pai...

Nhackt Yoo

Crazycherry-sa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...