Sobre este blog

Quando fiz esse blog não tive nenhuma pretensão intelectual, apenas dividir um pouco do meu cotidiano e das minhas descobertas. Aqui é onde posso ser um pouquinho de mim mesma sem vergonha ou medo de parecer boba ou ingênua. Posso ser alguém que tem medos, dúvidas, sonhos e que não tem vergonha de aprender.
Não tem nenhuma função específica esse blog, além de conhecer novas pessoas, fazer boas amizades e aprender com essas pessoas um pouco da vida e de mim mesma. Aqui quero me redescobrir e me reinventar todos os dias. Quero dividir minhas experiências, ouvir bons conselhos e ter o carinho sincero das pessoas que passarem pelo meu caminho. Vivo longe do Estado onde nasci e vivi quase toda minha vida, longe da minha família, dos meus amigos e um pouco de mim que ficou por lá. Aqui quero ter o que não tenho no momento por causa da distância. Quero reencontrar o pedacinho de mim que se sente sozinha e carente dos chamegos da família e dos papos sérios e divertidos com os amigos.
O nome do blog foi realmente a parte mais difícil, já coloquei vários até perceber que deveria ser algo bem pessoal, que representasse um pouco de mim e da minha história. Então lembrei do apelido, como minha tia costumava me chamar quando eu era criança, boneca de louça. Muitos anos se passaram de lá até aqui e nunca mais ninguém me chamou assim. Mas quero ser pra ela sempre sua boneca de louça.
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...