Sobre Aryanne

A menina dos olhos de Deus!

Sou uma pessoa com a fé inabalável, creio em Deus e o sinto a todo momento ao meu lado. Sou abênçoada porque tenho da vida tudo o que um ser humano precisa ter e merece ter, amor, carinho, compreensão, saúde, família, amigos, a felicidade. Que é justamente isso, ser feliz é ter amor, é ser amado, é querer amar todo o mundo, sentir compaixão pelo próximo e desejar ardentemente que a felicidade chegue para todos.
Aprendi que só podemos ser felizes quando conseguimos fazer os outros felizes, quando desejamos que o outro encontre a felicidade. E muita gente não consegue perceber que a felicidade é o amor a Deus, a comunhão com o próximo, é acordar todos os dias e saber que as pessoas mais valiosas para você estão bem, cheias de saúde, de vida, e de amor pra lhe dar.
Eu sou uma menina simples, que encontrou na vida a sua razão de ser, eu quero espalhar por onde passo um pouquinho de Deus, amor, união e paz nos corações das pessoas. Eu quero ser essa pessoa, talvez ainda não seja mas luto para um dia ser. Quero que todo mundo encontre Deus e descubra como a vida pode se tornar tão fácil quando o carregamos pra sempre em nossas atitudes, pensamentos e desejos.
Eu quero levar um pouquinho de Deus pra cada um de vocês!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...