Meu look de reveillón.

29 de dezembro de 2010
Esse é mais um ano que vou passar o reveillón na praia, graças a Deus, porque é maravilhoso!! Esse ano resolvi usar algo mais despojado e básico. Bem... Vamos começar pelos acessórios!
Achei lindo esse colorido!! Para dar um ar mais moderno com a blusa branca, achei legal.
Esse detalhe de renda na blusa está super na moda. Só não sei se o colar vai ficar tão legal devido esse detalhe, mas espero que sim!

Achei fofo esse shorts, o tamanho está na medida certa e fica perfeito com a camiseta branca.
A calcinha rosa é pra manter meu grande amor em 2011 e por todos os nossos anos de existência. Um ano novo repleto de carinhos e beijinhos sem ter fim.

A rasteirinha verde vai combinar direitinho com o colar colorido e dar um quê a mais ao visual.


O soutien cor da pele é para não destoar no branco da blusa. Bem básico e confortável!
Que tal? Simples e charmoso, eu gostei!!!
Aí está meu look completo para o reveillón 2011. Vamos aos preços...
Colar - $ 32,00
Blusa - $ 19,90
Shorts - $ 49,90
Calcinha - $ 12,99
Soutien - $ 25,99
Rasteira - $ 65,90
Comprei tudo na renner, e olha que isso foi porque eu estava apressada porque se estivesse com mais tempo tinha feito um look um pouco melhor. Mas estou tentada a dar uma voltinha no shopping amanhã e quem sabe não  dou mais uma incrementada no meu look de reveillón.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...