Cintinho da mamãe.

1 de fevereiro de 2011
Minha mamãe me ajudou a produzir esse cintinho fofo, na verdade, ela fez quase tudo, eu só escolhi a cor do elástico e o modelo da fivela. A ideia foi dela, de produzirmos o cinto. Fui com ela nas lojas específicas ( que eu não fazia a menor ideia onde ficava), e iniciamos a produção. Começamos pelo elástico, esse tamanho que agora não lembro quanto foi, custou 2,00 reais.
Depois a escolha da fivela, isso demorou muito porque eu queria algo diferente e discreto. Não gostei daquelas fivelas tradicionais e preferi essa de plástico. Tem ainda a opção de colocar umas pedrinhas nas laterais e nas antenas da borboleta. Ficaria lindo mas preferi assim porque fica bem mais simples. Pra quem quer um cinto mais sofisticado fica a dica! O preço da fivela, 1,80. Baratinho, né?

Fomos em outra loja comprar os ribites. Ribite pra quem não sabe são essas bolinhas aí que fica do lado de cada fivela, são eles que prendem a fivela. Na loja onde os compramos, eles já colocam. Cada ribite desse saiu por 0,50 centavos. Como foram 6 ribites, 3 de cada lado, todos sairam por 3,00 reais.
Achei fofo e combinou direitinho com minhas roupas, justamente por ser uma cor neutra. O gasto total com o cinto foi de 6,80. Tão baratinho que dá pra fazer vários cintos, coloridos, mais largos, brilhosos, enfim, a criatividade corre solta. Eu estou muito satisfeita com o meu cintinho!! O melhor foi que saímos da loja com ele prontinho, tudo isso em menos de uma hora. Prático, rápido, barato.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...