Artesanato, selinhos e carinho.

13 de setembro de 2011
Oi amores!
É tão bom poder voltar, devagarinho, não posso abusar muito, mas já é gostoso poder ficar um tempinho que seja. Ainda não resolvi meu problema com o oftalmologista mas depois de alguns dias longe da internet, evitando a TV e diminuindo as leituras, me sinto melhor. Só não posso abusar, por isso, aos pouquinhos vou visitando todos esses blogs maravilhosos. Vou tentar entrar uns 15 minutinhos todo dia.
Devido esse mal estar deixei de postar uma outra caixinha que fiz junto com aquelas coisinhas que postei. Vou mostrar agora!


Eu pintei e passei verniz, por isso ficou esse brilho bonito. Ah, vi numa revista de découpage essa pintura, listras, lá ensinou o passo a passo e resolvi arriscar. É muito simples, só colocar fita adesiva e ir pintando onde não está a fita. Achei tão fofo o resultado. Pena que não ficou muito bom o acabamento, pintura em madeira dá um trabalho, tem que ter mesmo o jeito. Preciso aprender tudo sobre acabamentos, técnicas de pintura, enfim, tudinho.
Gostei tanto dessa caixinha, aproveitei para guardar dentro dela algumas das minhas coisinhas artesanais. Me empolguei tanto que decidi fazer várias caixinhas dessas, pra sair distribuindo no natal pra família. Vamos ver se a universidade me deixa, já que com o início das aulas ficou tudo corrido. Na sexta viajo pra Aracaju, chegando lá vou direto pra universidade, só às 22:30 hrs as aulas acabam. O sábado, aproveito que estou na capital e vou passear, namorar, curtir a cidade. Esse final de semana agora vi o filme: " O homem do futuro", com  meu lindo Wagner Moura. Aí como eu gosto dele! Lindo, talentoso... Hummm... Não perco nada do que ele faz! O filme é ótimo, faz a gente refletir um pouco sobre nossa vida e atitudes. Muito bom!
Gente, esses dias que passei ausente recebi tanto carinho, nossa, é tão bom se sentir lembrada, querida, especial. Carinho é muito bom!!! Quero agradecer a todas que vem por aqui, desejam melhoras, perguntam porque sumi. Espero poder voltar logo como antes, diariamente. Estar em contato com vocês é gostoso, animador, sem falar das ideias boas e mensagens lindas que encontro nos blogs de vocês. Muito obrigada!!
Nesse tempo recebi 2 selinhos fofos que quero mostrar aqui!
Esse selinho tão chique, ganhei da Aaliyahrj, do blog  palavras ao vento, o blog é novinho, acabou de nascer mas é muito interessante, cheio de beleza, fofuras e mensagens animadoras. Obrigada linda, amei! As regras são indicar 10 pessoas e dizer 7 coisas sobre mim. Que me perdoe mas não vou poder indicar só 10 pessoas, vou deixar aqui pra compartilhar com todo mundo, já que por aqui só vejo blogs luxuosos. Vamos as 7 coisas...
1. Me apaixono cada dia mais por artesanato.
2. Adoro cinema e teatro.
3. Sinto falta demais das amizades que fiz aqui, é tão bom trocar ideias com vocês!
4. Descobri que beleza é ter saúde! Vi essa frase num documentário sobre anorexia, muito interessante por sinal. E impressionante. Depois de assisitir concordei completamente com essa frase.
5. Fiz uma receita nova que não saí do meu pensamento, todo dia quero comer Brownie, depois vou postar a receita aqui, é muito gostoso.
6. Voltei a assistir a série Dawson´s Creek, que marcou minha adolescência. Nossa, que saudades dos meus 17 anos! Passava sempre aos sábados pela manhã e a tarde eu ia encontrar meu amor no shopping, sentia aquele friozinho na barriga enquanto me arrumava. Hummm...
7. As cores rosa, branco, azul, lilás são minhas preferidas.


Esse outro selinho fofuxo ganhei de duas pessoas maravilhosas, a Fadinha do blog finais felizes, que é uma doçura de pessoa e tem um blog super variado. Alegre e feliz como ela. Muito obrigada Glória, amei demais! A Lêda, do blog cafofo legal, também me presenteou com esse mesmo selinho, nossa, quanto carinho, estou hiper feliz! O blog da Lêda também é novinho mas cheio de novidades e criatividade. Ela está de repouso porque passou recentemente por uma cirurgia, desejo melhoras e uma recuperação breve. Obrigada meninas pelo carinho de sempre! As regras para esse selinho são indicar 10 pessoas, espero que me perdoem mas não vou poder indicar, vou deixar aqui para todas as flores que passam na minha casinha virtual. Espero que entendam!
Meu tempo já esgotou, a dor de cabeça já está chegando, então, vou ter que ir. Espero poder voltar logo, logo. Obrigada pelo carinho, atenção, preocupação.
Desejo uma linda semana, cheia de luz e Deus.
Beijocas...

32 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, eu ja estava com saudades de vc!
Tá arrasando nas caixinhas né! o artesanato é realmente um trabalho apaixonante!
To loca pra ver o filme do Wagner, ele é tudo né!
Melhoras e uma linda semana pra vc!
bjoks

marcela disse...

Oi espero q vc melhore logo,sua cx ficou linda tb vou ver se faço alguns presentinhos pois o natal já ta aí.
Bom uma boa semana p vc,bjs!

Maysa disse...

Ei linda!
Fofos seus selinhos!
Passei p desejar uma linda tarde!
Bjs

Beth Matos disse...

Que pena que vc está sempre passando correndo, né??? Mas vc tem mais é que se cuidar mesmo, dor de cabeça é uma coisa muito chata, se cuide.
Lindas as caixinhas, vc tá se tornando uma arteira... rsrs
Fica com Deus, se cuida.
Beijos =)

Luciana Soriano disse...

Amiga linda, que saudades de vc!

Amei seu trabalhinho! Delicado como a autora, viu?

Beijinhos especiais!

Lu

Aaliyahrj disse...

Mt fofa sua cixinha! Obrigada pelos elogios ao meu bloguinho! Mil bjs e melhoras!

Regina disse...

Olá Aryanne, tudo bem?

Ficou um encanto essa caixinha.

Adorei o detalhe listrado na lateral da caixa, e essa gatinha estámuito fofa.

um beijo

Regina Célia

Valeria Marchello disse...

oieeee...que bom q voltou!!
mas não abuse mesmo, assim vc se recupera mais rápido!
Amei a caixinha, está no caminho certo...a perfeição do acabamento virá com a prática, fique tranquila, mas olha, sua caixa tá perfeitinha tá!
bjksssss e melhoras!!

Glória Maria - Fadinha disse...

Linda! Linda! Já combinei com minha netinha, de nas férias fazermos quadros infantis como os que você ensinou. Ela e norinha amaram. Fique bem. Carinhos e beijocas

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Aryane, estava sentindo sua falta!
A caixa ficou muito fofa.
Abraços pra você, querida.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi lindinha, passei pra te desejar um lindo sábado azul. Saúde e alegrias. Bjs

Marion disse...

Liiinda a caixinha... Espero que melhores loguinho... e quando der, dá uma espiada na novidade lá do blog: Galeria de Criações Compartilhadas! Aparece lá pra ver e, quem sabe, participar agora ou nas próximas... é parecido com o Mosaico da Rejane! Quem sabe ainda preparas um super-quadrinho com girassóis?! Abs. Marion

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amei sua vst,obrigado
Vc é muito gentil
Seu blog é encantador
Parabéns,obrigado tmb por ser seguidora,tem um mimo no meu blog pra todas as amigas.
Comemorativo as 5o9 seguidoras.
Se guiser é só levar,obrigado
Um lindo domingo pra vc
Bjs.

Luciana Soriano disse...

Oi Aryane!!! Obrigada pela visitinha amiga! Uma semana iluminada para vc!

Bjs,

Lu

Mara Rejane. disse...

Oi Ary!!
Te desejo melhoras amiga. E quanto a sua caixa ficou lindaaaa! Vc já fotografou seu cantinho craft para o mosaico da Rê?? Estou curiosa. Bjo.

Alessandra disse...

Sua caixas são muito delicadas!Parabéns!
Um ótimo restinho de semana!
Bjo

Coisas De Mulher disse...

Lindo seu blog amiga..parabéns!!
Adorei seu cantinho,agora sou sua seguidora e vou aparecer muitas vezes aqui,rsrsr!!
Meu blog:
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
Apareço por lá..bjks!!

graça oliveira disse...

Olá Aryanne!
Amei o teu cantinho.A caixinha ficou linda!Abraço,já estou te seguindo

Anônimo disse...

OI doçura...to aqui pra te dizer que adoro te ver la no meu cantinho viu!
Obrigada pela visita :)
mil beijos

casa de fifia disse...

oi aryanne
espero que você consiga resolver logo esse probleminha chato!1
eu quando entro nos blog esqueço do mondo,nunca consigo ficar só quinze minuto rsrs
melhoras linda.

baci

Ley Freitas disse...

Olá Aryanne!

Estou voltando a blogsfera e passei por aqui pra matar as saudades. Seu blog tá lindo!!

Bjos e até...

Ley Freitas

Luciana Soriano disse...

Oi Aryanne!

Sei como é a correria do dia a dia; nem sempre dá pra fazer todas as visitinhas e comentários que a gente quer,né? Mas sempre que vc aparece lá no blog é uma alegria para mim!

Beijinhos e um lindo final de semana!

Lu

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, querida!
Tudo bem, por ai?
Feliz Primavera!
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Marion disse...

Oi Aryanne, bom te ver passeando pelos blogs... espero que estejas melhorando bem! Abs. Marion

Marion disse...

Legaaal! Fiquei feliz em ver tuas caixinhas lá! Já fica o convite para as próximas Galerias. Sempre tem nova, nas quartas-feiras, de 2 em 2 semanas! Mas cada uma delas fica aberta 6 semanas pra participar, de forma que dá até pra fazer trabalho pra participar se não tiver post pronto... Os próximos temas já estão lá. Abs. Marion

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...