10 coisas que eu não gosto de jeito nenhum!

8 de outubro de 2011
Oi amigas!!
A Fabi do blog coisas de mulher me convidou pra participar dessa brincadeira que eu adorei. Então vamos lá...

1° - Periguetes, principalmente quando ficam de olho no meu marido. Rsrsrs... Essa com certeza todas as mulheres vão concordar comigo, ainda não conheço uma mulher que goste! Rsrsrs...


2° - Bebida alcoólica. Na verdade nunca gostei, não combina com meu paladar. Sem falar nos estragos que causa na vida das pessoas.



3° - Ratos, sapos, morcegos... E muitos outros bichos que eu morro de medo.

        
4° - Saudades! É tão ruim sentir saudades, de alguém, de um lugar, de um tempo que passou.
 

 5° - Raios e trovões. Morro de medo, o barulho me assusta e o espetáculo de luzes me faz tremer.


6° - Sarapatel, uma comida típica aqui do nordeste. É  preparado a partir da chamada "fissura" (conjunto de traquéia, pulmão, rins e/ou fígado) de carneiro ou bode. Além do sangue coalhado. Aí, aí, quem gostar que me perdoe mas só o cheiro já embrulha meu estômago. Nunca consegui provar mas alguma coisa me diz que não perdi nada.


7° - Violência. Qualquer tipo é repugnante, fisica ou verbal. 

8° - Não gosto de gente chata, mal humorada, melancólica, invejosa, negativa e que sempre tenta colocar os outros pra baixo.


                                 9° - Preconceito. Qualquer tipo de preconceito é burrice.


                                10° - Escuro. Detesto a escuridão, fico com medo e assustada.



Agora eu tenho que indicar 10 amigas pra participar da brincadeira, então, vamos aos nomes!

1 - Casa de fifia

2 - Madame Morgana

3 - Segredinhos da Carol                       

4 - Blog da Karine

5 - Palavras ao vento

6 - A casa de Tami

7 - Adriana Balreira

8 - Cafofo legal

9 - Beth Matos

10 - Miscelânia em artes  

O chato é ter que escolher 10 maravilhosas quando tenho mais de 100 tão especiais aqui no blog. Mas espero que umas passem para as outras, assim acaba todo mundo participando e a gente conhecendo todo mundo melhor.

Bom final de semana, cheio de Jesus Cristo na vida de todo mundo.

Beijocas...

* Imagens tiradas do google.

22 comentários:

Karine Ferrer disse...

oi lindinha, obrigada, de coração por ter me indicado, mas no momento nao estou mais respondendo tags nem selinhos :/ até fiz um post la no blog explicando o motivo :[
mas obrigada de coração!!

Carol disse...

Ri demais aqui com essa da piriguete. então não faço nada. Ontem uma garota de programa ficou olhando e sorrindo para o meu marido na pizzaria enquanto esperávamos a pizza ficar pronta para trazermos para casa. Fico na minha, ele que não é bobo de fazer graça porque quem dança é ele, amiga, só ele rs.
Obrigada pela indicação, logo respondo, ok?
Beijos

Marion disse...

Hum... tam,bém não gosto nada dessas coisas aí! cheguei a me arrepiar com os ratos e cia!!! Abs. e bom domingo!

Karine Ferrer disse...

EU ACHO QUE ODEIO BASICAMENTE AS MESMAS COISAS..... SÓ NÃO ME INCOMODO MUITO COM PERIGUETE RSRS O NAMORIDO É QUE SE INCOMODA MAIS KKKKK ERA PRA SER O CONTRÁRIO NÉ???? RSRS ME INCOMODA MESMO É FALTA DE EDUCAÇÃO :/ (CERTO QUE NÃO SOU A PESSOA MAIS EDUCADA DO MUNDO...MAS PROCURO SER KKKKKK

Aaliyahrj disse...

Oi, Aryanne! Obrigada por ter me indicado! Quando vi seu recadinho, eu já havia feito uma postagem sobre as coisas que não gosto e deixado em aberto p quem quisesse participar. Mas valeu pela lembrança! Mil bjs

Valeria Marchello disse...

Olá queridinha...
obg por ter me indicado..vou pensar nas coisas que não gosto..tem tantas..kkkk e logo faço um post...
bjksss e uma linda semana!!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, amiga!
Saudades!
Boa semana.
Abraços, querida.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Regina disse...

Olá Aryanne, tudo bem com voce?

Adorei as suas respostas e concordo com todas.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Cida disse...

Oi Aryanne muito obrigada,volte sempre tá.Ótima semana para vc.

Bianca Pires disse...

Oi Aryanne! Sua irmã mora em Belém? Que legal. Também não gosto das mesmas coisas que você, senti até um arrepio quando vi o sapo, argh!

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi linda como vai? Estava sem internet, por isso desapareci. Também não gosto de sapos e pererecas e outras coisinhas mais. Carinhos

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Oie Aryanne. Obrigada por me indicar. Vou já, já fazer o meu. Também detesto escuro e raios e trovões...ri muito com a periguete. É, tenho que concordar, odeio também. Bjs

Bia Jubiart disse...

Adorei as imagens e te conhecer mais um pouco!

Bella, um lindo dia p/ vc!

Beijãoooooooooooooo

Unknown disse...

Olá Amiga

Adorei a sua visita, obrigada.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Aaliyahrj disse...

Oi, Aryanne! Indiquei vc p uma tag. Sinta-se a vontade p n fazê-la!
Bjoks e boa semana!

Juliana Lira disse...

Me identifiquei com 70% das respostas! Horror de ratos

Milhoes de beijos

Wilqui Dias disse...

encontrei seu blog atraves do ´´casa da fifia´´
muito bom seu blog li varias psotagens, seu mini jardim de ervas na area de servico, receitas com sardinha, bolos, hummm tudo bem gostoso, atualmente moro na Noruega, mas adoro ler sobre a vida ai no Brasil.
por isso volto mais vezes.
xerinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...