Tag divertido.

15 de outubro de 2011
Estou adorando essas brincadeirinhas aqui do blogsfera, a gente se diverte e acaba conhecendo um pouquinho mais uma das outras. Recebi o convite para participar desse tag da Aaliyahrj do blog Palavras ao vento e como ela bem disse, parece aqueles cadernos de confidências da nossa adolescência e parece mesmo. E eu amava responder aqueles caderninhos e também fiz vários, todo ano eu fazia um e claro, sempre dava para aquele paquerinha responder. Curiosa por saber suas manias e gostos. Mas era divertido! Como agora também é. Então vamos as perguntinhas...

Sem o que vc não sai de casa?

Sem brincos. Me sinto nua sem eles. 
 

Marca favorita de maquiagem?

Não tenho, praticamente não uso maquiagem. 
 

Qual a sua flor favorita?

Lírio, eu amo, acho lindo!

Qual sua loja de roupas favoritas?

Não tenho, não sou fiel a marca nenhuma, compro em qualquer lugar.
 
Saltos ou rasteiras?

 Rasteiras sempre.
 

Qual sua cor favorita?

Rosa.
 
Você bebe energéticos?

Não. 
 

Qual seu hidratante favorito?

Não tenho, geralmente uso da avon, natura, boticário. 
 
Vc pretende se casar?

Sim. Só casei no civil e ainda quero muito casar no religioso.

Vc se irrita fácil?

Não, sou bem tranquila. 
 

Vc roe unhas?

Não.


Vc já chegou perto da morte?

Não, graças a Deus não.


Onde vc estava há três horas atrás?

Na sala, batendo papo com alguns amigos.


Vc está apaixonada?

Sim, estou sempre apaixonada, pela vida, por Deus, pelo meu marido.


Última vez que foi ao Shopping?

Faz 3 semanas. 
 

Assistiu algum filme nos últimos cinco dias?

Sim. "Cadê os Morgans ?" Filme muito bom, adorei, dei boas risadas.


O que vc está vestindo agora?

Camisola. 

Última comida que comeu?

Pudim de coco. 
 

Qual seu animal preferido?

Acho que é cachorro. 
 

Qual seria suas férias dos sonhos?

Hummm... Qualquer lugar bonito que eu ainda não conheça. 
 

Qual seu plano para hoje à noite?

Ver um filme e dormir de conchinha. 
 

Vc coleciona alguma coisa?

Não.
 
Vc come em Fest Food?

Não.

 Bom, vou indicar 5 pessoas para continuar com a brincadeira, vamos lá:
Silmara, do blog casa e fogão.
Luciana, do blog desligada da tomada.
Lilian do blog mulher super.

Mara do blog é mara.

Bom domingo pra todos! Beijocas...

16 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Aryane... também me lembrei dos caderninhos, sabe que eu tive vários, adorava assinar o das amigas, e acho que não tenho nenhum para recordação, ah como eu queria ler um desses do passado. Seria uma ótima lembrança neh, fica a curiosidade!Beijinhos Flor!

Maysa disse...

Que bom conhecer mais de vc!
Otimo restinho de domingo, linda semana!
Bjs

Blog da Myla disse...

Aryanne..
Foi legal te conhecer mais nessa brincadeira.

bjsssssssssss

Glória Maria - Fadinha disse...

Boa noite querida! Esses caderninhos de perguntas são bem antigos, até eu que sou bem mais velha respondi muitos. Adorei suas respostas. Boa semana. Fique bem. Carinhos

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Aryane
Vou participar, sim.
Vou prepará-la, acredito que amanhã já posto.
Que você tenha uma semana abençoada, cheia de luz.
Beijos.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Blog da Reh disse...

que máximo a tag!

Flor, estou te seguindo, se ainda não estás me seguindo, peço que sigas por favor! Obrigada por comentar no meu blog!

Beeeijooos, ótima semana!

http://re-becah.blogspot.com

Ley Freitas disse...

Olá!!

Menina ha aluns dias tento comentar aqi e não consigo( af!). E sei que meu blog também está apresentando probleminhas, mas vamos em frente!
O seu blog ta muito lindo! E a bricadeira acima é muito boa, tinha cardenos de pergunta também na adolescencia e o post acima me fez relembrar uma época muito boa. Uma delícia!

Bjos e até...

Ley Freitas
acucareafetoleyfreitas.blogspot.com/

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Ainda não termnei de responder para postar.
Assim que terminar, venho e te aviso.
Tenha um lindo fim de tarde.
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Casa Dicas e Tal disse...

Oi Amiga,hoje vc me fez lembrar da minha adolescencia...como era legal perder horas e horas criando estes caderninhos...e o mas legal,era qd aquela paquera respondia,eu perdia horas e horas lendo e relendo!!!!!!

Ana Barbosa disse...

Adorei seu blog.Com certeza vou voltar sempre!Aguardo sua visitinha. bijokas

Atelier Marcia Bechara disse...

boa noite aryanne, vou providenciar o risco e te mando por email...s=da para esperar uma semana,o meu not deu um probleminha estou com o netbook da minha filha ele não tem o programa da maquina fotografica.....se vc quiser mais coisas é só pedir amiga de blog é para isso.......vc nem imagina o que vou postar de natal...
bjs marcia

Juliana Lira disse...

O que eu adoro nessas brincadeiras é conhecer melhor nossos colegas blogueiros.

Milhoes de beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...