Comemoração dos meus 30 anos.

6 de junho de 2011
Dia 30 de maio, semana passada, foi meu aniversário e ganhei do meu marido uma viagem de 3 dias em Salvador. Por isso andei um pouco sumida. Viajamos dia 27 e retornamos dia 31.
Conhecer essa cidade encantadora foi maravilhoso. Praias lindas, cidade exuberante, principalmente a parte histórica. Conheci a Igreja e convento de São Francisco e fiquei boquiaberta, tamanha beleza. Sem dúvidas a igreja mais linda que já vi. Todo o dourado dentro ofusca nossa visão e nos faz ter a certeza da riqueza do nosso país naqueles remotos anos de 1749.
Eu peguei essa foto no google porque como não pode usar flash lá dentro as fotos que tirei não ficaram muito boas.
      

A parte externa da igreja, essa foto sim fui eu quem tirou.
Não podíamos deixar de tirar foto com uma baiana legítima. Essa moça muito simpática e também bastante bonita. Alías, os baianos são pessoas muito bem educadas e generosas, fiquei encantada com a simpatia de todos. E sempre que viam eu e meu marido tirando fotos um do outro, se ofereciam para tirar fotos nossas. Graças a pessoas maravilhosas conseguimos ter algumas fotos juntos e bem bonitas.

A chegada ao pelourinho foi mágica porque estava passando o famoso clipe que Michael Jackson fez lá, eu quase me senti o próprio....kkkkk.
Vi tantos lugares lindos que vou ter que continuar amanhã mostrando um pouco mais da minha viagem. Ah, foi gostoso completar 30 anos numa viagem tão romântica! Aproveitamos que as datas são próximas e comemoramos as bodas de madeira. 
Amanhã prometo colocar mais fotos legais!
Um ótimo início de semana pra todos!!!
Beijocas...

3 comentários:

Gata Lili disse...

Salvador é um encanto. Deve ter amado. Eu não te conheço, mas queria te deixar uma mensagem para vc. Se um dia resolver ter um cachorro ou gato, adota. Tem tantos animais aí loucos por um lar e cheios de amor para dar tá? Um beijo na pontinha do seu nariz de uma felina super danada! Miauuu

Nutri Bobagens disse...

Já achava salvador fantástico só por fotos, depois que conheci me apaixonei de verdade e espero voltar lá com mais calma.
Fotos lindas

bjoS2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...