Minhas coisinhas de natal!

16 de julho de 2011
O anjinho que fica na minha porta veio anunciar o nascimento de Cristo.
O mais importante na decoração de natal é o presépio, que mostra toda a emoção do nascimento do menino Jesus. O meu é bem simples mas quero comprar outro que seja maior e bem mais bonito.
Minha árvore também é simples e esse ano não tive tempo pra dar uma caprichada na arrumação. De todo modo gosto desse colorido.
Esses castiçais fofos eu comprei só pra dar um ar mais romântico a minha ceia que será bem íntima, eu e meu marido, já que estamos longe da nossa família. Foram tão baratinhos e dão um toque especial a noite de natal.

1 comentários:

Coração da Nena disse...

Aryanne querida,
Os castiçais são lindos!
Velas dão sempre um toque de romantismo, não é?
Ganhei uns iguais em turquesa, de uma amiga daqui, mas são porta-guardanapos.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...