Presentinho de uma arteira.

27 de julho de 2011
 Hoje cedinho despertei com uma visitinha especial, um querido amigo, Gabriel, que veio me trazer um presentinho fofo, obra da sua mamãe. Ele trabalha com meu marido e é uma pessoa muito gente boa, quando vem aqui em casa nós três passamos horas conversando. E numa dessas conversas revelei minha admiração por coisas artesanais e minha total ignorância no assunto. Foi aí que ele me contou que sua mãe é uma arteira de mão cheia. Ela pinta tecidos, vidros e decora caixas de madeira. Entre outras artes. Daí que ele falou de mim pra ela e logo se ofereceu a me ensinar tudo o que sabe. Que sorte a minha! Aceitei de prontidão mas o tempo foi passando e assim nunca fui lá visitá-la. Hoje, portanto, ela me mandou esse lindo pote de vidro pintado, que eu quando vi pensei que fosse madeira.
Não é lindo? Fiquei encantada! Ela me mandou o presentinho pelo Gabriel reforçando o convite, é claro que vou até lá, agradecer o presente e tentar aprender tudo o que ela puder me ensinar.
 Vejam o detalhe da tampa, que fofo! Segundo ele, ela colou essas figurinhas e depois pintou todo o potinho. Eu amei, já pensou se eu aprendo? Meus vidrinhos sem graça jamais serão os mesmos! É como eu sempre falo, ganhar presente é bom demais e quando é assim, feito pela pessoa que deu, o prazer é mil vezes maior. Adorei!!

12 comentários:

Rô Faleiro disse...

Óinn, que gracinha amiga! parabéns pelo presente fofo!
qdo fizer suas artes mostra pra gente!
bjinhu

O meu pensamento viaja disse...

Sortuda, mil vezes sortuda!
O potinho está lindo e eu acho que não podes nem deves perder a oportunidade de aprender a técnica que resulta maravilhosamente.
Depois, através de um PAP, mostras como se faz e nós vamos adorar aprender.
Beijo,
Nina

Luciana disse...

Oi menina!!!

Puxa, aproveita mesmo!!! É muito bom ter alguém assim, pertinho e disposta a ensinar! Aqui tenho o privilégio de ter Marúzia (vc conhece?) por perto. Vez por outra passo na casa dela para aprender!

Beijinhos!

Lu

casa de fifia disse...

menina core lá e aprende todas essas arteirices...depois explica pra gente tà.

baci

Regina disse...

Oi Aryanne, tudo bem com voce?

Achei lindo este vidro pintado e
decorado que voce ganhou, dê os
parabéns a Sra. que o fez.

Quando voce aprender, ensina a gente, tá.

um beijo

Regina Célia

Pepa disse...

Que lindo mesmo !!
Parece porcelana né ??
Depois que ela te ensinar vc ensina "nóis" ?? rsrsrs

bjus 1000

Marion disse...

Muito bonito o trabalho dela! Que bom ganhar pressente, né? Não deixa de aproveitar a oferta e vai correndo aprender a fazer umas coisinhas! Vais gostar - é uma terapia! Ah, publiquei o selinho, finalmente! E, claro, te mencionei lá no blog. Tb te acrescentei aos meus favoritos. Abs.

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Aryanne,

Td bem?

Comecei a te seguir, mas não tinha deixado um recadinho pra vc, hj voltei pra retribuir sua visita e pra te agradecer o seu carinho. Tenho certeza que Deus me abençoará nessa minha nova etapa.
Sim, adorei seu presentinho, é sempre bom ganharmos um presentinho.
Espero sempre te ver lá no ateliê, será uma honra te receber por lá. Já tou por aqui tb, viu?

Um bjo grande,

Carol disse...

Agora não tem como escapar, vai ter que ir aprender a fazer artes mesmo.
Bom demais ganhar presentes.
Beijos

Fernanda Reali disse...

Adoro reutiliar vidros. Dia desses, postei um ANTES e DEPOIS coma Rejane ensinando a pintar vidros, espia lá que fácil! Joga no youtube decoupagem em vidro que vais ver diversos tutoriais.
beijo e obrigada pelas visitinhas!

Gislene disse...

Olá!! Tudo bem...

Nossa que trabalho bem feitinho, gostei muito, dá para enfeitar qualquer continho de casa...

Beijocas
*Parabéns também pelas visualizações, vc merece!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...