Meu blog de cara nova!

16 de julho de 2011
Estou super feliz porque ganhei essa maravilhosa reforma no meu blog, depois de participar do sorteio de aniversário do blog Reticências, da linda Juliana Lira, uma poetisa meiga, inteligente, sensível e muito gentil. Eu que nunca tinha ganhado nada aqui no blogsfera tive uma sorte grande porque já há algum tempo namorava com o lindo trabalho da Elaine Gaspareto, dona do blog Um pouco de mim. Ela faz verdadeiros milagres, transforma blogs simples como o meu, nessa belezinha que está agora. Uma pessoa talentosa, super paciente e atenciosa. Estou dando pulinhos de alegria porque realmente amei tudo o que ela fez aqui.
Sejam todos bem vindos ao meu novo lar virtual, espero que assim como eu, gostem e fiquem a vontade.
Um ótimo domingo!
Beijocas...

9 comentários:

Carol disse...

Que chique seu novo layout. Lindo.
Oh, postei o selinho na barra lateral do blog dizendo que achei fofo. Obrigada.
Não estou mais oferecendo selinhos porque percebi que algumas blogueiras não se interessam e outras ficam com ciúmes, pode?
Lindo domingo e ótima semana.
Beijos

Beth Matos disse...

Nossa Aryanne, que lindo!!! Adorei, a Elaine se garante, viu? Seu blog tá tudo #queinveja...
Concorri nesse sorteio tb, mas fiquei feliz que a ganhadora foi vc.
Parabéns pela nova cara do blog =)
Super beijo pra vc.

Luciana disse...

Oi Aryanne!

Meus parabéns pelo novo visual! Adorei, ficou liiiindo!!!

beijinhos

Lu

Adriana Balreira disse...

Aryane,
Ficou mesmo uma beleza seu cantinho. Adoro os blogs que a Elaine Gaspareto faz. Ficam lindos mesmo.
Beijos
Adriana

Casinha Encantada disse...

Que lindo seu novo lay, amei.
Obrigada pela visita, hoje comecei a visitar minhas amigas, estava com saudades.
Bjs

Coração da Nena disse...

Aryanne querida,
Que coisa boa é ganhar presentes na blogosfera. Um dia vai chegar a minha vez tbm, hehehe...
Estou doida pa fazer um sorteio, com um brinde bem legal, ainda estou resolvendo o que vai ser.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...