O poder da maquiagem.

6 de julho de 2011
Nós mulheres sabemos o quanto a maquiagem levanta nosso astral e nos deixa lindas. Mas confesso que até eu, que sou mulher, fiquei impressionada com o e-mail que recebi de beldades internacionais com e sem maquiagem. A diferença é gritante, não dá pra dizer que é a mesma pessoa mas é! Nesses casos a maquiagem funciona quase que como uma plástica, de tão chocante que é o resultado. Imagina, um homem dormir com uma deusa e acordar com... digamos assim... uma reles mortal como qualquer uma de nós. Isso é propaganda enganosa!
Depois de ver essas fotos a gente se sente até mais bonita... Que bom saber que a beleza perfeita não  existe! Mas uma maquiagem poderosa dessas só com um excelente profissional, isso sim, existe e muito. Ainda bem.

11 comentários:

Coração da Nena disse...

Aryanne querida,
A diferença é mesmo gritante!
Acho melhor ser uma mulher comum como sou, sem obrigação de aparecer em todo canto sempre linda como uma deusa, hehehe...Só queria a conta bancária delas, posso dispensar o glamour e a falta de privacidade, hehehe...
Tenho trabalhos na rua, mas tbm sou mãe,esposa, avó e dona de casa, e adoro isso!
Hj tirei a manhã p fazer umas "artes" e estou empolgada p postar tudinho.
Tenho plantinhas em vasos pregados na parede da varanda do apê-zôo e horta no jardim da garagem do prédio onde moro, daqui uns dias estarei mostrando minhas hortaliças.
Então te convido p fazer uma visita em "meu coração".
Beijos carinhosos,
Nena.
Rio Branco-Acre
www.coracaodanena.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem razão, énorme a diferença, chega ser absurda.
Não uso make n dia a dia, trabalho 90% das vezes em casa api coloco só um batonzinho, para sair a coisa é diferente, dou aquela caprichada rsrs, até o marido se espanta kkk.
Bjs

Anônimo disse...

ééé! que Deus abençoe quem inventou a tal da maquiagem!! hahahaha
querida, obrigada pelas visitas e pelos coments la no meu luxo viu!
vou voltar mais vezes aqui no seu cantinho :)
beijos

Unknown disse...

Realmente fica complicado, mas acho que serve de exemplo, muitas mulheres são lindas por natureza, as vezes não se faz necessário tanta maquiagem, não digo usar com moderação, e procurar tomar cuidados básicos com a pele e rosto.

Luciana Soriano disse...

Oi Aryane!

Engraçado isso da maquiagem... ontem mesmo estava comentando com meu marido sobre isso! Infelizmente muitas mulheres ainda acreditam que atrizes e modelos tem mesmo aquela pele de louça, não possuem rugas, nem pneuzinhos e que são imunes ao tempo!

Além da maquiagem, existe ainda a iluminação. Ela faz toda a diferença. Uma boa iluminação suaviza os "defeitos" e modifica nossa percepção das cores. Já a luz do sol revela tudo! rsrsrr

Beijos

Lu

Adelaide Araçai disse...

Agradeço sua participação no meu blog. Já a estou seguindo.

Quanto a maquiagem, acredito que um bom banho de loja e salão fazem milagres, tanto em homens quanto em mulheres. Ninguém é feio totalmente, alguns são desleixados com sua aparencia. E vamos combinar que um bom pente e grampo, aliados a rímel e batom, são itens de primeira necessidade.
Tenha um ótimo final de semana
Abraços

Sil disse...

Oi, Aryanne!
Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou dos vidrinhos! A tinta que uso é a PVA, mas pode ser qualquer tinta para artesanato. Você vai ver, quando começar a fazer essas coisinhas, não consegue mais parar! Se fizer me mostra, ta? Vou adorar! E qualquer dúvida estarei à disposição!
Bom final de semana!
Bjs,
Silvia
http://athenaartes.blogspot.com/

Luciana Soriano disse...

Oi Aryanne!

Pois é, vivo catando "lixo", não posso ver uma garrafinha dando sopa! rsrsrsrs é uma terapia, não é mesmo?

Um beijo imenso amiga e uma ótima semana para vc!

Lu

Coração da Nena disse...

Aryanne querida, te desejo uma ótima semana .
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Maquiagem não, PHOTOSHOP! ahaha

um beijoooo

TATI LUPATINI disse...

Bonita eu sou só me falta o dinheiro.

Passei para conhecer e já segui.

Parabéns pelo blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...