No começo do ano estive em Fortaleza com meu marido e aconteceu algo impressionante que não cansamos de contar para os nossos amigos e resolvi dividir com vocês.
No último dia em Fortaleza decidimos acordar bem cedo para aproveitar um pouco da cidade, fomos fazer uma caminhada pela praia de Iracema. Teríamos que viajar às 10:30 hrs então saímos do hotel às 06:30 hrs, tempo suficiente para darmos uma volta pela praia. Como saímos cedinho o sol ainda estava fraco. Andamos muito e só percebemos quando o sol já estava forte. Fizemos o caminho de volta, quando comecei a sentir sede. Não tinha me dado conta o tanto que andamos até passarmos na frente de um relógio que fica lá na orla, quando vimos, já era 08:30 hrs. Fiquei surpresa e disse para meu marido: " Deus ajuda quem cedo madruga!". Porque ainda era cedo, tínhamos tempo suficiente para voltarmos para o hotel, tomarmos um banho e logo viajar para Aracaju.
Pedi a meu marido que fosse comprar água de coco pra mim porque estava com muita sede. Ainda dava tempo de sentarmos um pouco para tomar água e apreciar a paisagem. Foi quando ele me disse que não tinha dinheiro pois saiu do hotel sem carteira. Não acreditei! Que despreparado! Como teve coragem de sair sem dinheiro?! Mas ele explicou que como iríamos tão perto do hotel não achou necessário. Tudo bem. Mas eu estava com muita sede, então disse pra ele acelerar o passo para chegarmos logo no hotel. Continuamos nossa caminhada pela praia de Iracema só que no sentido do hotel, foi quando vimos um grupo de jovens entregando panfletos e empurrando um carrinho com um isopor em cima. Não entendemos o que poderia ser até que eles se aproximaram de nós e educadamente perguntaram se aceitaríamos água de coco geladinha. Não acreditei! Olhei pro meu marido surpresa, eles não estavam vendendo, estavam dando água de coco e entregando panfletos de um condomínio recém lançado. Claro que aceitamos, estava uma delícia, geladinha, perfeita. Quando se afastaram de nós meu marido olhou pra mim e disse: "Deus ajuda quem cedo madruga." Eu nem estava lembrando que tinha acabado de dizer essa frase, confesso que de imediato me arrepiei. Gente, nunca vi ninguém dar nada assim, ainda mais sair oferecendo, fiquei muito surpresa e com a certeza que foi Deus quem mandou aquela água pra gente. Ficou muito claro pra mim! Nós ficamos emocionados, é bom saber que Deus nos ouve e nos ama mas quando é tão imediato e tão claro assim, não tem como não se sentir invadido de amor, proteção e devoção a Deus. Foi incrível, a melhor sensação que já tive na vida. O que fizemos? olhamos pro céu e agradecemos, afinal, estávamos numa praia linda, juntos, cheios de saúde e felizes, querer mais o quê da vida? Só agradecer a Deus todos os dias!
16 comentários:
Que lindo!
Estou precisando acordar cedo e me manter acordada.
Que Deus me perdoe.
Beijos
Oi Aryanne!
Às vezes as pessoas esperam que Deus faça coisas espetaculares, sobrenaturais. Claro que Ele pode fazer. Mas Ele está igualmente presente nos pequenos milagres na vida daqueles que creem. É só saber ouvir!
Beijinhos!
Lu
Que pena que quando vc esteve aqui não nos conheciamos pelo blog! Vem de novo e a gente sai!. Adorei a história e fiquei toda arrepiada quando li. Linda história e vou sair contando para todos.
Beijos e linda a foto da Iracema.
Adriana
Olá Aryanne, tudo bem com voce?
Adorei a história da água de coco, ou
seja da frase Deus ajuda quem cedo madruga. Quando comecei a ler, eu nunca esperava um fim tão lindo, é de
emocionar mesmo. Isso se chama FÉ.
um beijo carinhoso
Regina Célia
Linda história...tb me emocionei!
Mto legal vc e seu marido reconhecerem a providência Divina, pois mtos conseguem bem mais e ainda ficam reclamando da vida.
Bjs♥
Lindo post!
Tbm concordo, "Deus ajuda quem cedo madruga" mas temos que correr atrás sempre!
Beijokas
Oi Aryanne,vim retribuir sua visitinha lá no blog!fiquei feliz que tenha gostado...eu tb adorei o seu...volte sempre!
oi querida, que lindo DEUS é realmente maravilhoso!as vezes não notamos que ele realmente está sempre perto!bjos.
Que pena que ainda não nos conhecíamos, né??? Na próxima a gente não pode deixar de se ver, acredita que eu ainda nem conheço a Adriana Balreira??? E olha que ela mora aqui tb, será que vamos ter que esperar vc vir aqui??? rsrs
Deus sabe a hora certa de agir...
Beijos =)
OLA ARYANNE,
MUITO LEGAL A SUA EXPERIENCIA DE FE.
EU JA VIVI ISSO MUITAS VEZES E EH ALGO MARAVILHOSO VIVER A ALEGRIA DE SE SABER FILHO DE DEUS.
DEUS NOS AMA E ISSO EH TUDO O QUE PRECISAMOS PARA SERMOS FELIZES.
OBRIGADINHA PELA VISITINHA NO CAFOFO, ADOREI A VARANDA SE DEUS ME ABENÇOAR IREI CURTIR MUITAS ALEGRIAS NAQUELE LUGAR.
BJIM
Oi Ary, eu tava pensando nisso hj de manhã! Obrigada pelo carinho de sempre e por divulgar o sorteio. Beijos, Rô Raiskas
É Deus ajuda mesmo basta ter fé.
Passei para te desejar uma ótima terça-feira e te convidar para conhecer meu cantinho, bjbj.
http://lanna1000utilidades.blogspot.com
Que testemunho lindo, Aryanne.
Deus SEMPRE surpreende a gente, não é?
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
*(Em outubro, marido e eu estamos com uma vigem programada p Fortaleza, lá é tudo de bom!)
Que historia linda, amiga!! me arrepiei aqui...
mas eu acredito que tudo nessa vida é providencia de Deus, Ele está mais perto de nós do que nós mesmo imaginamos!!!!
bjkssssss
Valeria
Aryane, que história maravilhosa!
Nessa vida tudo tem um porquê!
Abraços.
Silmara
www.casaefogao.blogspot.com
Deus é perfeito! E perfeito é o amor Dele por nós. Que bom que vc sabe disso... rs
Milhoes de beijos
Postar um comentário