As flores da minha irmã.

25 de maio de 2011
Sexta-feira passada foi o aniversário da minha irmã e apesar de morarmos longe uma da outra, tentamos ao máximo compartilhar um pouco da nossa vida. Ontem ela me mandou por e-mail as fotos de alguns dos presentes que ganhou do marido e das amigas. Entre esses presentes algumas flores que eu adorei e resolvi dividir aqui com vocês.

 Esse vaso eu achei simplismente tudo de lindo,ela ganhou o vaso e colocou algumas flores. Sem dúvidas que vou comprar um parecido pra mim. Adorei!! É diferente e dá um toque especial na decoração. A única vantagem de morarmos longe é justamente essa, podemos decorar nossa casa com coisas parecidas uma da outra sem problemas.
Achei delicado essas flores do lado da cama, simples, porém charmoso. Ela tem um bom gosto pra decoração e já aconteceu de me apaixonar por 3 jarros artesanais que ela usa na sala, comprei o conjunto igualzinho e coloquei na minha sala. Nós sempre trocamos figurinhas assim. É legal! Ela gostou bastante dos móveis que comprei pra minha sala e do jeito que arrumei tudo. Quase comprou um sofá igualzinho ao meu. Temos gosto parecido! E em janeiro quando estive na casa dela dei uma arrumada nos armários, ela tinha muito espaço sobrando mas acabava deixando tudo solto e ficava sem espaço nenhum. Ter irmã é bom por isso, a gente divide muitas coisas e ainda somos parecidas.

3 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Aryanne!

Obrigada pela visita! Estou aqui pra retribuir e conhecer seu blog. Amei!

Vc visitou meu outro blog? www.desligadadatomada.blogspot.com

Será um prazer tê-la por lá tb!

Bjsss

Lu

Marion disse...

Esse vaso xícara é muito fofo mesmo! Cheguei aqui pelo blog da Lu, Desligada da tomada. Já fui ficando seguidora para ficar acompanhando...! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs.

Lidiane disse...

Lindas as flores que sua irmã ganhou.
Esse vaso xícara é simplesmente encantador, se eu encontrar um desses, compro na hora!
Ter irmã é muito bom mesmo, eu tenho três, todas mais velhas que eu...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...