Bodas de madeira.

26 de maio de 2011


    Hoje faço 5 anos de casada, um casamento feliz e abênçoado porque estou ao lado da pessoa que amo. É claro que temos nossas diferenças mas isso fica pequeno diante do carinho, respeito e amor que temos um pelo outro. Brigamos pouco e quando isso acontece em geral é por bobagens. Na maioria das vezes nos damos bem, temos sintonia, química. Eu sou suspeita pra falar, afinal, sou a parte mais interessada, rsrsrs... 
Há algum tempo atrás li um texto lindo em algum blog que agora não me lembro e lá dizia que o autor era desconhecido. Desde quando li esse texto que o carrego pra minha vida sempre. Principalmente para o meu casamento. Quero dividir com vocês, essa pessoa ideal que todo mundo merece ter e que toda relação amorosa precisa. 

"Goste de alguém que te ame,
Alguém que te espere,
Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura;
De alguém que te ajude,
Que te guie,
Que seja seu apoio,
Tua esperança, teu tudo.

Goste de alguém que não te traia,
Que seja fiel,
Que sonhe contigo,
Que só pense em você,
Que só pense no teu rosto,
Na tua delicadeza,

no teu espírito.
E não no teu corpo, nem em teus bens.

Goste de alguém que te espere até o final,
De alguém que sofra junto contigo,
Que ria junto a ti,
Que enxugue suas lágrimas,
Que te abrigues quando necessário,

Que fique feliz com tuas alegrias
E que te dê forças depois de um fracasso.
Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas,
Depois do desencontro.
De alguém que caminhe junto a ti,
Que seja companheiro,
que respeite tuas fantasias,
tuas ilusões.

Goste de alguém que te ame.Não goste apenas do amor...
Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento
por você." 

Desde cedo que tendo publicar esse post mas está dando problema com a foto, não carrega e eu queria muito colocar uma foto bem bonita pra comemorar essa data especial. Mas prometo que vou colocar a foto assim que conseguir.

3 comentários:

Nutri Bobagens disse...

Nossa que legal, parabéns!
Estou há 2 anos namorando e espero um dia chegar há um relacionamento assim...

bjoS2

Beth Matos disse...

Lindo o texto Aryanne, parabéns pelos 5 anos, casamento é carinho, amizade, paciência, compreensão e muito amor, se vc tem tudo isso, certamente tirou a sorte grande...
Muitas felicidades pra vcs dois, hoje e sempre...
Kisses =)

Marion disse...

Parabéns pelas bodas...de madeira! Que sejam muuuitos anos e muitas bodas!
Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões!
E eu ficarei acompanhando também! Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...