Como viver a dois.

17 de maio de 2011

Ontem eu comecei a ler o livro " Como viver a dois" de Allan e Barbara Pease. São autores já famosos no Brasil por algumas das suas obras, tais como, " Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?", " Por que os homens mentem e as mulheres choram?". São alguns dos livros que esse casal escreveu, todos falam do relacionamento a dois de uma forma bem humorada.
Com esse novo livro não poderia ser diferente, "Como viver a dois" vem falando de como nós mulheres podemos entender os homens e melhorar o relacionamento. É muito divertido e indico pra quem gosta de um pouco de humor e que quer realmente conhecer um pouquinho o universo masculino. Muitas das passagens que li puder ver claramente meu marido e foi engraçado descobrir que os homens, ou a maioria deles, são todos iguais! Aqui, algumas passagens do livro que consegui identificar meu marido:

" O cérebro masculino é compartimentado: O homem só consegue se concentrar em uma coisa de cada vez."

" Se você falar com um homem enquanto ele está fazendo a barba, é bem provável que ele se corte. Se ele estiver colocando um prego na parede e a campainha tocar, a chance de ele dar uma martelada no dedo é grande. Se você fizer uma pergunta enquanto um homem estiver dirigindo, ele certamente vai se esquecer de entrar na rua certa. Todas essas situações constituem excelentes táticas de vingança. "

" Os homens adoram presentes práticos, como cortadores de grama, chaves de fenda ou aparelhos eletrônicos. Esqueça as meias, cuecas e as cartas de amor. "

" Os homens monopolizam o controle remoto para esquecer suas preocupações. "

" Fazer um homem escutar o que você tem a dizer é fácil: avise-o com antecedência, marque um horário e organize a pauta. "

" A atenção do homem é unidirecional. Quando o telefone toca, antes de atender ele pede que façam silêncio, baixem o som ou desligue a televisão. "

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...