Praia do saco.

23 de maio de 2011
 A praia do saco fica aqui em Sergipe e está entre as mais belas praias do Brasil e entre as 100 melhores praias do mundo. Fica a 70 km de Aracaju, no litoral sul do estado, localizada na cidade de Estância. É uma praia realmente linda e tranquila, não sendo comum o excesso de pessoas por lá. Nas duas vezes que fui amei, pois além de apreciar a natureza, dá pra tomar um banho gostoso e ainda provar as delícias regionais. Tem belas casas pra veraneio e uma pequeno povoado que a noite, nas temporadas de férias, fica animado, muitos jovens passeando, música tocando, um lugar encantador. Perfeito pra relaxar e aproveitar as férias! Fui lá ano passado e esse ano, logo no dia 1° de janeiro, pra recarregar as energias pro ano todo.





 Nessa foto dá pra ver que o mar está cada vez mais próximo e alguns bares foram invadidos pela água. O mar é bem calmo, dá pra banhar sem medo, a agua é quentinha... Uma maravilha!!!

2 comentários:

Lidiane Siqueira disse...

Olá Aryanne!
Obrigada pela visita e comentário...Também amei sei blog, você escreve muito bem, parabéns!. Pelo que eu pude perceber, as coincidências vão muito além de sermos da terrinha do sol e estudarmos filosofia, fotografar as borboletas no jardim, a vontade de mudar o mundo, aprender outro idioma, ler vários livros, etc.
Seguirei você também.
Beijos e volte sempre, vou amar receber sua visita!
P.S: A praia é realmente linda. Amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...