Maio da Virgem Maria.

2 de maio de 2011


Não é convencimento mas maio é sem dúvidas o meu mês. Todas as coisas legais da minha vida aconteceram em maio, entre elas, a mais importante, o meu nascimento!!! Rsrsrs... Maio sempre foi um mês festivo em minha casa, minha irmã faz aniversário dia 20 de maio, eu faço dia 30 de maio, minha avó que infelizmente já não está entre nós, fazia dia 1° de maio. E ainda tem o dia das mães! Mas na verdade, apesar de todos esses motivos, maio é especial mesmo porque é o mês da virgem Maria, nossa mãe amada. Por esse motivo gosto tanto desse mês e fico feliz de ter nascido no mês dedicado a Nossa Senhora. Por isso que esse mês tem cheiro de mulher, de noivas, de realizações. Como não poderia ser diferente, também casei em maio, dia 26 de maio. Motivos pra comemorar não vão faltar nesses dias que se iniciam.
Quero começar o mês desejando sonhos realizados, amores reais, chamego de mãe, trabalho honesto, caminho de flores... Uma bênção no lar de todos derramado por Maria, a mãe maior de todos nós.

1 comentários:

Carol disse...

Maria, mãe de Jesus.
Uma vez minha tia me falou que quando eu quisesse pedir algo do fundo do coração, para pedir a mãe que o filho atende. Achei tão bonito e nunca mais me esqueci.
Aproveite bem esse mês de maio.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...